foll

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ela por ela.

(2006)

Devo dizer que tu és tudo que eu sempre quis.
Meus passos são feitos da luz dos seus sonhos.
Meus olhos refletem os seus no espelho do querer.

Sua subjetividade me é Objetiva.
Suas metas são meu objetivo.
Seus namorados me deixam aos nervos,
apesar de me distrair.
Seus anseios por igualdade me fazem temer a falta de limite.
Mas meus limites são seus valores.
As vezes temo o quanto você é seletiva, altiva perante ao que as vezes eu recaio.
Suas recaídas perante a minha forma de ter orgulho.
O modo como você dança é o modo como eu escuto.
Sua instabilidade de humor faz inseguro
o quanto estável são os nossos sentimentos verdadeiros.
A sua necessidade de liberdade perturba e ao mesmo tempo faz teu futuro.
Suas palavras sobre suas idéias

Estas incontestáveis por não contestarem nada mais que a verdade da minha vontade.
É minha realidade.
Sua vaidade me atrasa, mas faz o que eu quero.
O seu natural é minha intimidada com vocês.
Sua arma é a nossa fortaleza.
Seu time é de quem nos conhece de verdade,
de quem tu ama e as vezes me ferra por tanto querê-los bem.
Sua justiça é absurda, meu egoísmo é por ele.
Suas poesias se misturam com o que eu demonstro,
nos seus olhos.
Sua vontade de mudar é a mesma vontade que temos
de querer ficar mas sem nos prendermos.

Quando você corre, eu vôo.
Sua dureza me faz ter vontade de chorar, mas não poderíamos ser diferentes,
numa terra tão dura, você mostra a dor e o amor.
Seu Amor é tão verdadeiro quanto tudo que você sente.
Me completa com o "para sempre".
Meus problemas são quando você não é quem eu sou,
por alguma coisa, que já basta o amor.
Gritar alguma música para você é desenhar para mim,
é arte, é a nossa tradução.
Você brincando sou eu alegre.
Seu modo de ver depende do modo como
eu quero ser feliz.
Suas Lagrimas sofridas são minhas lágrimas de felicidade,
Do tipo que foi de verdade.
Seu auto controle sustenta o quanto tu és capaz de dominar-me sem calcular,
Sendo eterna companheira da sinceridade,
de tudo que nos é natural, tudo que só
tem que ser, se for de verdade, por mais
que eu fantasie.
Eu sou sua verdade, sua realidade,
Sou sua vida,
Só eu posso contigo,
Me domino pra dominar.
Consigo, dividida, em mim, sou tu, meu sonho.