foll

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabe

Tenho um pássaro nos ombros, sem o peso do mundo, sem Drummond.

Estou chocada pelo caso da professora de matemática de 33 anos e seu caso com a aluna de 13. Veja bem, acusada de abuso sexual, mas elas se gostavam, se comiam com consentimento. Tá errado, a mais velha não devia ter entrado nessa. Dá pra dizer que ela é psicopata, só os psicopatas fazem coisas muito burras de forma inteligente.
 
Todos os dias vejo em jornais charges falando mal do Serra, mostrando fotos dele em segundo plano e uma bola de papel (de quase 1 kg, ué) no primeiro plano. É escroto, que espécie de democracia é essa? É aquele negócio, a ignorância não é culpa
da maioria e sim a falsa democracia, essa coisa de acharmos que temos direitos sim,
mas nem sabemos quais são e a mídia mostra que a cultura sempre será malvada,
como já dizia:


Aí que agora os estabelecimentos ''heteros'' estão cada vez mais raros e os gays cada vez mais caros.

Os pássaros estão acordando super cedo, cantando tipo 4 da manhã - e isso antes mesmo do horário de verão começar. O horário de verão é uma maldita bagunça sem sentido algum, acaba antes do calor acabar e começa antes do calor começar. Meu amigo, isso não faz sentido algum.

Poderia entrar em um assunto e parar com poucas especulações, mas  blogs são pra coisas totalmente naturais, espontâneas, meu Deus, ninguém é mais espontâneo pessoalmente nem em Blogs, sério,  menos em tumblr e porra, tem coisa demais.

Eu fiquei presa em grades sujas e agora sinto traumas escuros tomarem conta
de idéias limpas. Mas estou limpa, apesar da Ana não vir a quase 2 semanas e isso acabar comigo.

 Gosto muito de ver desenhos criativos, gosto de fazê-los também e mais ainda
de saber que tenho pessoas por perto que desenham de forma extremamente criativa.

 É engraçado como várias situações do cotidiano dariam um seriado engraçadíssimo
ou mesmo uma peça, monólogo (acho que é por isso que carinhas resolveram
fazer gravações de si mesmos falando sobre assuntos aleatórios. Eles são engraçados. Eu queria espontaneidade pessoal mesmo.) e é com coisas tão pequenas que vemos longe.


Hoje eu sonhei com alguém especial, ele me abraçava e brigávamos por qualquer coisa
sobre nossos pais, algum desentendimento idiota que nada tinha a ver conosco,
mas muito a ver com a época em que estivemos juntos: fugi, corri, quanto mais gostei menos quis. Um ano depois sinto amar sem no entanto amar constantemente. Hoje sinto da mesma forma e estou muito longe. Não quero saber se está perto, quero correr, já me matei por dentro várias vezes.

Alguém sabe que agora "retro" agora é cult, mas 13 anos atrás era brega?

alguém sabe o que será daqui a 13 anos?

Acho que o Brasil estará belíssimo, porém sofrerá com a pressão das grandes potencias. A cidade da música virará qualquer outra coisa que ainda estará em obra,
já não consigo imaginar aquilo habitável, muito menos como espaço de lazer.

Não será assustador ter carros voando a 2 metros, já existe. Só ainda não foi comercializado. E o transito será genial, imagine todas as novas regras que aprenderemos na auto escola? Com certeza dirigir carros assim terá que se especializar mais ainda.


Meu amigo falava de pokemon e respondi de forma séria e coesa, do tipo: "sim sim,
naturalmente".

Agora preciso ser gay mais uma vez, sem no entanto pagar caro.