foll

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Renata

Eu podia sentir minhas mãos latejarem, sinceramente. Mas tudo bem, preciso
escrever mais um poema, esta é a grande questão do amor, escrever poemas
para ela, por que ela sim é o meu amorzinho que eu amo, afinal meu amor.
Sinto uma enorme vontade de deitar no seu abraço, é menor que o meu, mas é o melhor abraço, melhor que o meu. Ela é a sintese da vida. Acho que já consegui fazer um poema, ela preza a naturalidade, vai gostar só disto. 
"Moça do corpo dourado do sol de Ipanema " - 
- Mas por que ela não está aqui, diabos. Acho que vou encontrar com o Ned. 
Talvez será mais tarde, talvez ela saia do trabalho mais tarde hoje, talvez ela minta pra mim;por que ela não quer que eu espere ela, talvez sim, talvez não. 
Minha mãos latejam até agora de ontem. Tesão enorme masturba-la que nem louco. 
Ela é tão quente e tão rude ao mesmo tempo, nas minhas mãos é um doce, se derrete
e se ruboriza. É como minha vida. A coisa mais linda e nunca senti igual. Preciso tomar um café. Não sei por que ela não gosta de café. Eu adoro mate, ela disse que tinha cafeína no mate, eu devo ser louco por cafeína. Tem cafeína nela? 
A cota de cafeína dela já deve estar grande, por isso não precisa tomar mais.  Quero olhar o celular dela.Ela olha o meu, olha tudo meu. Tudo bem, eu mostro tudo, eu quero que ela cuide de tudo meu mesmo. Ela sabe de tudo meu, eu quero isso, ela adora isso. Ela ama isso. Ela me ama. Ela me ama... meu deus! Como pode um ser querer tanto saber? Tambem quero saber, odeio pensar que ela quer saber de outro,do cachorro dela, da mãe dela. Odeio isso. Ela me chamando de paixão é lindo. Ela me chamando de trect é engraçado. Ela faz umas caras engraçadas, eu fecho os olhos e lembro de tudo, acho que eu me mataria sem ela. Acho que eu só vivo mesmo por ela. Ela vive minha vida, trocariamos de lugar. Eu nao viveria a vida dela, quero ela, nao teria ela. Ela é tudo. Será que ela gostaria de ouvir isso? Celular tocando. 
- Alô, oi Renata. Porra, caralho! 
- Oi trect, palavrão de graça...
- Puta que pariu, graciosa, puta graciosa. Tá me traindo. 
- Nao meu amor, nao to. To indo prai, avisa pra Dona Gisa que eu to chegando com a comida.
- Otimo. To esperando. 
- tu tu tu tu . 
- Nao desligou né? 

- Te amo, te amo te amo - ela já desligou. Amo-a, amo-a, amo-a.