foll

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Yang


A energia feminina é fortíssima e se mistura - não sei mais o que sou, homem ou mulher
Olho os homens como meu espelho, as mulheres deveriam ser meu alvo e mesmo
assim apenas me dão medo
Todas as mulheres com que me relacionei me deixaram
As mulheres costumam me deixar, eu costumo me deixar
Sonho com o animus em yang e descubro que acordei homem mais uma vez
Freud estava errado, estava errada
Nem todas as respostas encontraremos em um fator comum sexual
mesmo que isso mova o mundo inteiro

Nunca fui apaixonado por carros, futebol apenas ostentei,
Os seios me chamam atenção, mas é com as nádegas que eu deliro
Nos seios sou minha alma,
no meio de todos estou perdido,
perdido sem reclamar de nada

Meu querer é paixão e tudo que o envolve erro em seguir,
E é quando sigo o erro que percebo que Eros estava certo

Feromônios e estamos todos loucos,
dentro de nossos corpos temos o que explode nossas mentes
Dentro de nossas mentes organizadas uma tela, uma rede de conexões

A ciência interrompe o que achei debaixo das cobertas